quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Os bombeiros

Pessoas que decidem passar as suas vidas a arriscar as próprias para salvar as nossas sem pedir nada em troca. Correm inúmeros riscos sempre que vão trabalhar tudo para o nosso bem e para nossa salvação.
Profissionais que não existem palavras suficientes para descrevê-los nem para agradecer-lhes tudo o que fazem por nós. Por mais que tentemos agradecer fazendo homenagens, ou até mesmo disponibilizando apoios e ajudas mediante o que nos é disponível, jamais conseguiremos algum dia conseguir agradecer nem que seja um quarto do que eles fazem e já fizeram por nós!
É triste (pelo menos no meu ponto de vista) ver políticos, jogadores de futebol, apresentadores de televisão, entre outras profissões, receberem os balúrdios que recebem fazendo os seus trabalhos não passando pelo que um bombeiro passa. Está certo que cada quem recebe o que recebe porque assim o acham justo, mas a meu ver, penso que os bombeiros, passando pelo que passam, arriscando-se como se arriscam, tendo de pagar ainda por certos equipamentos e praticamente tendo de estar disponível como que 24 horas por dia não acho justo receberem a miséria que recebem para tudo o que passam. Não concordo! É revoltante os Heróis da nossa Nação serem tratados e pagos como são! Eles mais do que ninguém mereciam ser devidamente remunerados pelos seus actos de valentia e coragem, bravura pura. Os Heróis de todos nós!
Jamais conseguiremos agradecer a eles de maneira suficiente!
A todos o meu grande obrigada por tudo o que já faziam e pelo que têm feito por estes últimos acontecimentos!

(2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário