quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Luta interior

Eu sempre quis e quero
Descobrir o mundo e mais um pouco.
Encontrar finalmente o que espero,
Sem ter medo de encontrar um louco.

Correr pelo medo fora,
À procura de algo novo
Podendo fazer-me esquecer de outrora.

Eu quero…
Deixar de ser quem sou…
Passar a ser uma pessoa diferente.
Descobrir o que ninguém pensou,
Acontecendo como um incidente…

Quero desaparecer
E voltar a viver.
Deixar o passado de lado,
Para o futuro ser bem planeado.

Eu quero e preciso…
Renascer para poder viver.
Voltar a crescer
Sem pensar no que devo fazer.


Quem é que nunca deu por si mesmo/a a pensar assim desta maneira? Se algo poderia ser diferente, de outra maneira pondo um ponto final em tudo o que passou e começar algo de novo?

(2009)


3 comentários:

  1. Olá!
    Amei o teu poema, tens um grande talento...Ui essa luta, é uma luta todos os dias...

    Beijinhos, já estou a seguir o teu blog, adorei o teu trabalho!
    XO, Andie http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, também irei passar no teu e dar uma vista de olhos!
      Beijinhos

      Excluir
  2. A vida é feita por recomeços.
    É muito bom termos a oportunidade de uma nova chance para a busca da felicidade.

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir