sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo


Bem, bem, quem diria que como todos os anos mais um ano termina para começar outro. Mais uma vez terminaremos o ciclo dos 365 dias (este ano 366) para iniciá-lo outra vez e voltar a lutar para alcançar os nossos objectivos e cumprir as nossas metas.
Um ano acaba e com ele muitas promessas e desejos para o novo ano se iniciam, mas agora se serão cumpridas, isso já é outra história.
Chega esta altura do ano e como dita a regra os votos de todos para todos são basicamente sempre os mesmos (muita saúde, amor, harmonia, alegria, concretização, felicidade e por aí fora), nunca se esquecendo de que todos os seus sonhos se concretizem (e se se concretizassem o euromilhões sairia a muitas pessoas).
O ano novo é algo que marca as pessoas, não só pelos fogos de artifício que embelezam todos os países a quando da meia noite, mas como também pelos emigrantes que regressam às suas origens nesta data para estarem com as suas famílias e matarem as saudades da sua "terrinha natal".
O fim do ano é o final de um longo ciclo e do início de outro novo ciclo, com novos obstáculos, novas metas, novas realizações, concretizações e conquistas.
A todos desejo todos os votos comuns e mencionados acima como também toda a sorte do mundo, que passem ao lado de quem mais amam e vos faz feliz e já agora entrem com os dois pés para não caírem.

Estes são os meus votos de Feliz Ano Novo. Adeus 2016, foste bonzinho mas agora está na hora do 2017 entrar em acção!!

(2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário