quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pessoas cheirosas

Sejamos sinceros, quantas vezes já não passamos por alguém ou tivemos de nos sentarmos ao lado de alguém não muito cheiroso e desejamos que a tal pessoa fosse mais cheirosa? Quantos de nós já não passamos por alguém bem cheiroso e gostássemos que todas as pessoas cheirassem assim bem?
Infelizmente nesta nossa sociedade em que lidamos com todos os tipos de pessoas temos de lidar com pessoas que se preocupam com a sua aparência e odor, enquanto que outras nem por isso. É triste mas é uma realidade, nem todas as pessoas têm em atenção deitar perfume, que saindo da porta de casa para fora convivemos com outras pessoas que também esperemos serem cheirosas. Não digo para as pessoas gastarem rios de dinheiro a comprarem perfumes caros, pois hoje em dia consegue-se perfumes a preços acessíveis e bons. Está certo que uma pessoa bem vestida e arranjada é bonito, mas do que serve isso senão cheirar bem? Fazer a sua higiene todos os dias já ajuda mas não há nada como um perfume para dar aquele cheirinho "top".
É tão bom quando passa alguém cheiroso por nós que até tentamos cheirar um pouco mais para ficarmos com o perfume no nosso nariz.
Devia ser obrigatório as pessoas serem cheirosas mas infelizmente isso não é possível, mas lá que os nossos narizes seriam mais felizes, lá isso seriam. Viva às pessoas cheirosas.

(2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário