terça-feira, 11 de outubro de 2016

Levanta a cabeça Rainha

É normal as pessoas irem a baixo, tanto com comentários menos bons como com atitudes que nos magoam. Geralmente as pessoas mais afectadas com tais acções são as pessoas do sexo feminino, sendo incluídas todas as faixas etárias, mas não excluindo as pessoas do sexo oposto (pois também têm o direito a serem afectados).
Está correto que nada é fácil nesta vida, principalmente quando existem pessoas que não nos valorizam e nos mandam ainda mais abaixo, algo que infelizmente é normal, porém, não a atitude mais correcta e sensata para quem nos conhece e convive connosco no nosso dia-a-dia (sendo geralmente no âmbito do trabalho e não só).
É uma triste realidade, mas é a nossa realidade. Pelo mundo fora, em todos os países, em todas as culturas. Ninguém é excepção. Mas porquê não valorizar as pessoas? O trabalho que elas têm? A valentia das pessoas? Porque julgá-las ou menosprezá-las, depositando as suas frustrações e raivas em cima das pessoas que menos merecem?
A quanto das mulheres só me resta dizer, RAINHAS levantem as vossas cabeças para que as coroas não caiam. Não se permitam ir abaixo por causa de pessoas que não têm a noção das coisas. Não lhes dêem o gostinho de conseguirem nos afectar.
Todos têm o seu valor. Tu és mais forte que tudo, és uma guerreira e uma valente como muitas pessoas gostariam de ser! A quem não sabe te valorizar manda à MERDA (desculpem pela maneira) e sê feliz, esquece o que não te faz bem e vive a tua vida, o resto não interessa.
Viva às valentes que trabalham todos os dias e são SUPER MULHERES mesmo quando os outros não lhes dão o devido valor.

Um dia serão valorizadas e compensadas por tudo o que passaram!
LEVANTA A CABEÇA RAINHA SENÃO A COROA CAI!!!


(2016)

2 comentários: