sábado, 8 de outubro de 2016

Agradecimento a alguém especial

Existem várias pessoas que nos são especiais de certa maneira e forma independentemente do seu papel que estas têm na sociedade para connosco. Cada quem tem alguém ou algumas pessoas que lhes são importantes, mediante o papel e o espaço que ganharam junto delas, não importando as suas características ou aparências.
De certo que todos nós gostaríamos de fazer aquele agradecimento especial a alguém que nos toca e muito, que já pode nos ter ajudado, de ter influenciado a nossa vida de qualquer maneira.
Eu agradeço a várias pessoas (poucas, mas boas) porém há uma que não me canso de agradecer e que sempre que possa continuarei a agradecer--lhe porque nunca será o suficiente. Este alguém entrou na minha vida e veio trazer-me toda a estabilidade que sempre precisei, toda a paz, alegria, esperança, calma e amor que sempre precisei, mas que porém nunca havia encontrado. Por alguma razão sempre dizem que Deus escreve certo por linhas tortas e que coloca a pessoa certa na hora certa na nossa vida. Essa pessoa entrou no momento em que mais precisava e que menos esperava que tal alegria me aparecesse na vida. Não me canso de agradecer-lhe, a essa pessoa e a Deus de a ter colocado na minha vida, pois foi uma dádiva e uma bênção. Um anjo da guarda que um alguém superior me enviou para olhar por mim e me salvar. Maneiras de agradecer e palavras nunca existirá suficientes, porém sempre que puder assim o farei.
Contigo estou em paz e tenho tudo o que preciso para enfrentar este mundo e mais além. Contigo vou até para o Japão, desde que estejas ao meu lado tenho tudo. OBRIGADA POR TUDO. Sabes bem o quanto vales para mim.

(2016)


Nenhum comentário:

Postar um comentário