terça-feira, 25 de outubro de 2016

As operações plásticas

Um tema que já foi polémico e ainda deixa o que desejar. Questiono-me em certas situações se seria mesmo necessário essas operações? Será que não passará de um mero capricho?
Não é novidade que no mundo dos famosos é como que uma notícia do dia, passam a vida a tentar assimilar-se uns aos outros sem se darem de conta que as vezes tentam tanto igualar-se aos outros que não reparam que às vezes ficam parecidos a algo fora do normal (com formas meio estranhas).
Eu acho que certas operações plásticas de facto são necessárias, porém, em casos que envolvam a saúde da pessoa em questão. Agora no que toca aos famosos, estes chegam a fazer transformações absurdas, levando às vezes ao extremo.
Quem quiser procurar, encontra inúmeros casos, tanto de pessoas que operaram por necessidade como das que operaram para aumentar a sua fama e parecer-se mais com algum dos seus ídolos.
Defendo que cada quem nasce com as suas características por alguma razão e que talvez devêssemos respeita-las e não tentar alterá-las.
Cada quem é dono "do seu nariz", mas as pessoas deveriam de ver se as transformações pretendidas deveras ficarão bem. Porquê mudar algo que nasceu connosco? As características individuais são aquelas que nos diferencia uns dos outros?

O que acham sobre este assunto?

(2016)

2 comentários:

  1. eu acho que nos devemos fazer aquilo que nos faz sentir bem, eu por exemplo nao gosto do meu nariz e quando eu tiver dinheiro quero muda-lo, pois é algo que me incomoda e me faz sentir mau comigo mesma.
    Acho que sobre o corpo tem alguem a unica pessoa que pode falar algo é a propria pessoa, se ela se sentir feliz em fazer plasticas, então que seja feliz ... isso é a minha opinião

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem a sua opinião. Eu refiro-me aquelas pessoas que fazem transformações por completo, tornando-se por vezes irreconhessíveis, chegando mesmo ao exagero.

      Beijinho ;)

      Excluir