domingo, 12 de junho de 2016

Dia inesquecível

Foi naquele dia que tudo aconteceu,
Mas depois, fomos cada um para seu lado.
Passaram-se semanas, meses e tudo desapareceu,
Da minha mente… talvez, mas não do meu coração.

Nunca mais…
Esquecerei esse teu olhar,
Esse teu falar,
O respirar.

Jamais esquecerei,
Fizeste-me feliz,
Fizeste-me acreditar no amor.
Mas deixaste-me para trás.
E foste embora.
Abandonaste-me e…
Mentiste-me.

Pensaste que seria melhor,
Mas não foi assim…
Não foi.

Agora queres voltar,
Mas não, não levarás de mim a melhor.
Não que não queira contigo ficar, …
Mas vou parar.
Sem mim… vais ficar.

Aprender a ver,
Que o mundo é injusto,
Ajudou-me a crer,
Que em ninguém devo confiar.

Mas a vida continua, e ficaste no coração,
Mas mesmo assim não mereces o perdão.
Vais ficar sozinho e infeliz,
Não aproveitaste e agora…,

Ficaste sem nada!

(2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário