quarta-feira, 1 de março de 2017

De malas aviadas

Quem é que nunca passou pelo setresse de deixar as malas prontas para viajar pela primeira vez? Aquela ansiedade de andar de avião pela primeira vez? Ver outro “mundo” sem ser naquele em que nasceu? Poder crescer mais um pouco em nível da cultura/conhecimento, ir à descoberta do desconhecido?
Pois então, muitas pessoas já passaram, outras nem por isso e outras podem estar a passar por essa situação neste momento (quem sabe). Será apenas aquela mais uma primeira vez para algo que nunca fizemos ou talvez uma primeira vez que engloba mais cuidados?
Isto tudo dependerá da pessoa em questão (visto que existem pessoas mais organizadas que outras) e do tempo que leva até à viagem.
Os “setresses” são vários. Estes vão desde a compra das passagens, às malas, à roupa a levar, os documentos, o peso permitido, enfim, tudo o que possa envolver viajar da nossa terrinha.
Engraçado que por mais que a pessoa pense que já tratou de tudo, existe sempre algo que faltou fazer ou não deu tempo e aquela ansiedade de querer que tudo corra bem e como planeado.



Viajar… parece tão boa ideia e tão relaxante, porém por outro lado uma tremenda dor de cabeça pela quantidade de tarefas que isso engloba.

(2017)

4 comentários:

  1. Adoro viajar, mas odeio preparar malas fico sem saber o que levar, depois quero levar tudo "a casa as costas" como se diz ahah
    Gostei do post :)
    Já segui o teu blog se quiseres segue o meu eheh :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Ainda bem que gostaste do post. Fico feliz por em certo modo te identificares. obriga da por seguires. Também já passei no teu blog e segui ;-), gostei bastante das tuas publicações. Beijinho

      Excluir
  2. Vai tudo depender de como se leva as coisas ahaha.

    ResponderExcluir