sexta-feira, 24 de março de 2017

Os altos e baixos da vida

Boas minha gente! Quem é que tem uma vida perfeita? Um mar de rosas? A vida com que sempre sonhou? Um conto de fadas?  Que eu saiba ninguém (mas se houver alguém que diga, assim sei que ainda existe alguém sortudo). 
Todos nós infelizmente ou felizmente temos momentos melhores e piores, ilusões e desilusões, felicidades e tristezas,  esperanças e as vezes nem por isso. A vida tem coisas destas, pois se não tivesse como iríamos dar valor ao que é bom e menos bom? Como iríamos aprender a valorizar as aprendizagens e tirar conhecimento dos momentos já vividos?
A vida nunca foi um mar de rosas nem nunca será. Serão os altos e baixos que dão "piada" e tornam a vida interessante? Quem sabe....
Por vezes esta nossa estadia pode ser dolorosa e sofrida,  porém há que pensar que "depois da tempestade vem sempre a bonança". 
Nem tudo é negativo, nem tudo é positivo. Na vida tem de haver um balanço natural entre as coisas boas e negativas,  só assim poderemos apreender algo das quedas e dos sucessos que alcançamos.
Assim são os altos e baixos da nossa vida. Tudo tem uma razão para acontecer. Nada acontece por acaso. 


O que acha? Concorda comigo? 

(2017)

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, temos de aprender com as coisas más da vida, só assim iremos tirar algo positivo disso! :)

    http://thewolfofpopcornstreet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir