sábado, 4 de março de 2017

Rotina diária alterada

Olá minha gente. Quem de vós não viu a sua rotina diária alterada? Seja devido a ter mudado de país ou apenas de trabalho, por ter tido crianças ou até mesmo por ter descoberto alguma doença (o que não espero que seja o seu caso)?
Todos nós temos as nossas rotinas todos os dias, todos os meses e todos os anos (seja o motivo por qual for). Agora imagine que viaja para um país diferente, no qual não conhece os locais, as ruas, as lojas, as pessoas, o idioma e até o clima.
É uma mudança radical à qual ninguém está a 100% preparado para tal. É o descobrir de algo novo, não esperado.
Partir em busca de algo novo e diferente enfrentando novos horários, novos locais, novos idiomas, novos rostos, enfim, às novidades envoltas no novo ambiente envolvente.
Começar uma rotina toda de novo, sem estar preparado para nada…


O que acha concorda comigo ou não que é um novo desafio?


(2017)

9 comentários:

  1. Olaaa :)

    Óptimo desafio 💕

    Beijokitaz

    ResponderExcluir
  2. As aventuras são as melhores coisas da vida e é com elas que crescemos e aprendemos :D Desafios são isso mesmo, aventuras :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se a minha rotina mudasse tenho a certeza que seria um novo desafio na minha vida!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como uma mudança para arrebitar um pouco a vida ehehe.
      Beijinhos

      Excluir
  4. É um desafio, mas às vezes é essencial para dar outro rumo à vida! E às vezes pode ser bem melhor <3
    Adorei o blog e segui, beijoca*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenhas gostado. Sim, realmente às vezes é preciso dar outro rumo à nossa vida. Beijos. Depois também passarei no teu blog

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente eu já não tenho uma rotina há mais de um ano. Quase todas as semanas não diferentes. Mas é difícil mas é possível. Boa sorte!

    ResponderExcluir