quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TAG 8 coisas

Boas minha gente, como já poderam reparar o meu post de hoje foge um pouco ao que cá costumo trazer, porém, já que me convidaram a responder a uma tag (das 8 coisas) assim o farei.
Esta tag consta de responder a 8 tópicos com 8 respostas. Esta tag além de poder proporcionar o conhecimento entre os bloggers e das pessoas que visualizam o blog também poderá ajudar a dinamizar um pouco mais o seu espaço. 
Eu fui nomeada pela Patrícia Dedeiras (do blog Primavera Estacional) e agora irei seguir com o que me foi proposto:



 - Que gostaria de realizar

Constituir família;
Ter uma casa minha;
Fazer uma viagem aos Açores;
Conhecer Portugal Continental;
Conseguir comprar uma máquina fotográfica profissional;
Ganhar mais divulgação no meu blog;
Aprender mais sobre culinária;
Aproveitar bem a vida.

- Que adoro

Estar com quem gosto;
Ouvir música;
Ver filmes e séries;
Passear;
Aproveitar os bons momentos;
Dormir;
Conversar com quem gosto;
Observar as paisagens naturais.

- Que odeio

Baratas;
Falsidade;
Gente invejosa;
Tempo muito frio/quente;
Muito barulho;
Desorganização;
Mentiras;
Traições.

- Estilos de música que gosto

Sertanejo;
Pop;
Latino;
Reggaeton;
Romântico;
Hip Hop;
Jazz;
Disco.

- Séries que recomendo

The Vampire Diaries;
Lucifer;
The Fall;
True Blood;
Anatomia de Grey;
American Horror Story;
Arrow;
Mistresses.

- Filmes que recomendo

How to lose a guy in ten days (2003);
Enought (2002);
Mamma Mia (2008);
Coyote Ugly (2000);
office christmas party (2016);
Mama (2013);
Minha mãe é uma peça (2013);
Central intelligence (2016).

- Que não passo sem

Ouvir música;
Falar com quem amo;
Telemóvel;
Portátil;
Calorzinho do sol;
Mimos e carinhos;
Manter-me atualizada;
Ver o sorriso e ouvir os que mais amo neste mundo.

- BLOGS PARA RESPONDEREM A ESTA TAG

- Yellow Rain (Catarina Jesus) –
- A Neta da Luísa (Bárbara Lopes) –
- My Beauty Conspiracy (Ana Catarina Pombo) -
- Minnie Me (Ana Rita Cortez) –
- De Manta No Sofá (Carla Marques da Silva) –
- Catarina’s Public Diary (Catarina Silva) –

8 comentários:

  1. Hello!!

    É para responder aqui?

    XO,
    Andie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Não. Tens de fazer assim no gênero no teu. Seguindo os mesmos passos. Porém escolhes quais os oito tópicos que queres responder. E depois selecionar mais 8 blogs para seguirem a corrente. Beijo

      Excluir
  2. Oh obrigada pela nomeação :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Gostei de te conhecer mais um bocadinho ;)
    Obrigada pela nomeação, minha querida!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ;-). Espero também vir a vos conhecer um bocadinho mais.
      Beijinho

      Excluir
  4. Fiquei a conhecer um pouco mais de ti :) Gostei muito!

    Obrigada pela nomeação mas já respondi à Tag 8 coisas, ainda há pouco tempo ;) De qualquer forma fico muito contente por me teres nomeado <3

    Beijinho grande e resto de um excelente Domingo
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda bem que gostaste. Não faz mal, se já respondeste ;). Beijinho grande e uma boa semana para ti.

      Excluir