quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sortudo/a...

Gente, quem nunca se sentiu sortudo/a por ter alguém em sua vida?... Falo em alguém que marque a vossa vida, de alguma maneira (boa de preferência).
Todos nós em alguma altura da nossa vida pensamos em que aquela pessoa é uma "bênção" em existir na nossa caminhada que é a vida. Ao falar de alguém especial refiro-me a várias hipóteses, estas sendo mãe, pai, irmã ou irmão, tio/a, namorado/a, amigo/a, enfim, qualquer pessoa que de certo modo tenha influenciado a vossa vida de uma maneira positiva.
Podem conviver com essa pessoa todos os dias ou nem por isso, o que interessa é o "efeito" que causa em nós, aquela sensação de confiança, segurança, alegria, porto de abrigo, um como que quase "tudo", ou seja, um alguém que nos faça sentirmos super bem ao lado delas.
Por muitas vezes, muitas pessoas julgam ter encontrado esse tal alguém e depois virem a descobrir que afinal não era...
Eu posso dizer que encontrei e que me faz sentir super sortuda, pois nele encontrei tudo o que procurava e me faltava para sentir completa. Agradeço a Deus de ter entrado na minha vida. 
Ao seu lado sinto que sou capaz de tudo e de ir aonde quer que seja independentemente dos obstáculos e das condições que isso implique. Posso dizer que o meu sonho tornado realidade, que me faz sentir uma sortuda. Conseguir descrever a sensação é complicado devido a não encontrar as palavras certas, porém quem se sente assim conseguirá perceber ao que me refiro. É o sentir-se único/a no meio de todo o mundo.
Gente o que posso dizer-vos é que quando encontrarem esse alguém saibam dar o devido valor e preservar para toda uma vida, pois pessoas assim não existem muitas e as que existem são muito especiais.


Concorda ou não comigo? Existiram ou não pessoas que nos fazem sentir sortudos/as? Serei apenas eu a pensar assim?

(2017)

Um comentário:

  1. Sem dúvida que nos sentimos sortudos ao pé das pessoas certas! Existem muitas pessoas nesta vida mas poucas são as que nos fazem sentir assim e são essas que devemos manter ao nosso lado :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir