quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TAG 8 coisas

Boas minha gente, como já poderam reparar o meu post de hoje foge um pouco ao que cá costumo trazer, porém, já que me convidaram a responder a uma tag (das 8 coisas) assim o farei.
Esta tag consta de responder a 8 tópicos com 8 respostas. Esta tag além de poder proporcionar o conhecimento entre os bloggers e das pessoas que visualizam o blog também poderá ajudar a dinamizar um pouco mais o seu espaço. 
Eu fui nomeada pela Patrícia Dedeiras (do blog Primavera Estacional) e agora irei seguir com o que me foi proposto:



 - Que gostaria de realizar

Constituir família;
Ter uma casa minha;
Fazer uma viagem aos Açores;
Conhecer Portugal Continental;
Conseguir comprar uma máquina fotográfica profissional;
Ganhar mais divulgação no meu blog;
Aprender mais sobre culinária;
Aproveitar bem a vida.

- Que adoro

Estar com quem gosto;
Ouvir música;
Ver filmes e séries;
Passear;
Aproveitar os bons momentos;
Dormir;
Conversar com quem gosto;
Observar as paisagens naturais.

- Que odeio

Baratas;
Falsidade;
Gente invejosa;
Tempo muito frio/quente;
Muito barulho;
Desorganização;
Mentiras;
Traições.

- Estilos de música que gosto

Sertanejo;
Pop;
Latino;
Reggaeton;
Romântico;
Hip Hop;
Jazz;
Disco.

- Séries que recomendo

The Vampire Diaries;
Lucifer;
The Fall;
True Blood;
Anatomia de Grey;
American Horror Story;
Arrow;
Mistresses.

- Filmes que recomendo

How to lose a guy in ten days (2003);
Enought (2002);
Mamma Mia (2008);
Coyote Ugly (2000);
office christmas party (2016);
Mama (2013);
Minha mãe é uma peça (2013);
Central intelligence (2016).

- Que não passo sem

Ouvir música;
Falar com quem amo;
Telemóvel;
Portátil;
Calorzinho do sol;
Mimos e carinhos;
Manter-me atualizada;
Ver o sorriso e ouvir os que mais amo neste mundo.

- BLOGS PARA RESPONDEREM A ESTA TAG

- Yellow Rain (Catarina Jesus) –
- A Neta da Luísa (Bárbara Lopes) –
- My Beauty Conspiracy (Ana Catarina Pombo) -
- Minnie Me (Ana Rita Cortez) –
- De Manta No Sofá (Carla Marques da Silva) –
- Catarina’s Public Diary (Catarina Silva) –

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi. Não. Tens de fazer assim no gênero no teu. Seguindo os mesmos passos. Porém escolhes quais os oito tópicos que queres responder. E depois selecionar mais 8 blogs para seguirem a corrente. Beijo

      Excluir
  2. Gostei de te conhecer mais um bocadinho ;)
    Obrigada pela nomeação, minha querida!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ;-). Espero também vir a vos conhecer um bocadinho mais.
      Beijinho

      Excluir
  3. Fiquei a conhecer um pouco mais de ti :) Gostei muito!

    Obrigada pela nomeação mas já respondi à Tag 8 coisas, ainda há pouco tempo ;) De qualquer forma fico muito contente por me teres nomeado <3

    Beijinho grande e resto de um excelente Domingo
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda bem que gostaste. Não faz mal, se já respondeste ;). Beijinho grande e uma boa semana para ti.

      Excluir