segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Help

Encontro-me em casa,
E ele está completamente louco.
Cada dia que passa é mais assustador.
A minha casa passou a ser um filme de terror.
Ele vai até minha mãe
E agarra-a pelo braço.
Fico cheia de pavor,
Pois ele é um homem.

Cada dia que passa é mais um dia de terror.
Cada vez o meu medo aumenta.
Ele fecha a cara e range os dentes,
Tudo o que eu mais odeio.

Perco a noção da vida
E temo por minha mãe.
É a única coisa de maior valor que tenho.

Ela sofre mais que eu,
Mas dava tudo para sofrer por ela.
Não tem culpa do marido que tem,
Uma besta de todo,
Que não sabe dar valor ao que tem.

Está louco e cego de ciúmes,
De relações que imagina,
Que sua mulher tem com outros.

Fico sem saber como reagir,
E com vontade de cortar-me.
Sei que se o fizer irei ouvir…

Eu dava tudo para que pudesse mudar tudo.
Explodir com meu pai e mandá-lo para o inferno.
É a coisa mais nojenta que existe na minha vida.

Para ele só existe o álcool,
E os amigos.

Desejo morrer ou simplesmente…
Matá-lo.
Tenho sede de vingança e só o seu sangue me satisfaz.
Vê-lo a levar com terra em cima,
Pois só aí terei a certeza que minha mãe estará a salvo.

Eu quero que meu pai morra e vá…
Para o inferno. Para pagar por tudo o que …
Faz e pelo que já fez.

Eu odeio-o


Infelizmente quantas e quantas crianças passam por situações assim e pensam desta maneira ao verem-se impossibilitadas de ajudar as suas mães... O que acha sobre este assunto?

(2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário