quinta-feira, 3 de março de 2016

O meu mais que tudo!

Palavras onde as encontrar para descrever o que sinto e o que me fizeste descobrir que seria possível sentir por alguém!
Encontrei-te da maneira mais invulgar e inesperada que poderia esperar e pensar. Vieste do nada e do nada tornaste-te num tudo para mim, mudando a minha vida por completo em todos os níveis.
Antes tomava decisões pensando unicamente em mim e não me preocupava com o resto, enquanto agora, deixaram de se basear em apenas uma pessoa para passar a ser a duas.
Um novo ciclo, uma nova etapa, uma nova vida, iniciada a dois. Muda tudo, desde rotinas a decisões.
Contos de fadas não existem, mas posso dizer que és o meu! Dou graças a Deus por te ter e por teres entrado na minha vida!
Quando já não existia esperança apareceste tu e tudo mudou, trazendo alegria, esperança, amor e muita felicidade ao meu mundo já tomado pelas trevas e escuridão do meu tempo de existência.
Se te amo? Amo com todas as letras e forças do meu coração sem medo nem vergonha. Ensinaste-me e ensinas-me a viver e fizeste-me ver que existe um mundo mais bonito para viver, desde que do lado da pessoa certa e que amamos.
Ninguém é perfeito, mas para mim és perfeito à tua maneira.
Palavras, para te agradecer? Nunca encontrarei suficientes para explicar o quão grande e verdadeiro é o meu sentimento por ti. Tornaste-te no meu porto de abrigo, na minha âncora, na minha boia de salvação, no meu paraíso, no meu mais que tudo!
Para te provar o quanto te quero e quanto te venero só poderei fazê-lo do teu lado, numa vida inteira, se quiseres, claro, porque é o que eu mais quero.
Te quero, amo, adoro e venero da maneira mais pura e firme que possa existir.
Amo-te até ao infinito e além!
Obrigada por seres como és e quem és, o meu anjo!

(2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário