terça-feira, 23 de maio de 2017

Sorte de alguns

Boas minha gente, hoje venho falar-vos da sorte que apenas algumas pessoas têm sorte essa de encontrar a pessoa certa para ter do seu lado.
Sei que este é um assunto do qual já tratei aqui no meu blog, porém não me canso de voltar a mencioná-lo, pois é algo que considero uma enorme sorte da minha parte e que também apenas algumas pessoas podem dizer que passam pelo mesmo.
Desde novos ouvimos contos de fadas onde tudo é perfeito e acabam sendo felizes para sempre. Pois isso é demasiada fantasia porque nada é perfeito nesta nossa vida mundana, nem ninguém é perfeito.
Perfeição não existe, porém, existe quem lute para que a relação dê certo, para minimizar as divergências/diferenças entre os dois. Há quem faça com que a chama da relação não apague, com que o romance continue e aquele amor continue acesso como quando as pessoas se conheceram.
Nada é fácil, porém nada é impossível. Há que lutar e trabalhar para que a cumplicidade se mantenha entre o casal.
Mesmo assim há quem tenha sorte de ter encontrado a pessoa certa. Pessoa essa que põe em primeiro lugar o bem estar do seu companheiro, tanto em nível de saúde como sentimental. Parceiro este que faz como que tudo para ver a pessoa do seu lado bem, contente, realizado/a.
Estas são sensações das quais apenas as pessoas felizardas conhecem. Pois ter a pessoa certa do seu lado é como jogar na lotaria e ganhar o prémio máximo. Não há nada como essa sensação.


Felizes das pessoas que têm essa sorte. Não acha?

(2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário