segunda-feira, 1 de maio de 2017

Revolta

Não! Não dá mais!
Chega! Tudo isto só pode ser irreal!
É mau de mais!
Nunca imaginei isto desta maneira,
Tudo tão surreal…
Quem me dera que desaparecesse com uma brincadeira…

As nuvens com o vento … desfazem-se.
O álcool com o fogo … desaparece.
 Quem me dera que tudo mudasse,
Fazer o que me apetece,
Sem ter quem me aborreça
E se houver … que desapareça.

Tanto me faz morrer ou viver.
Respirar ou sufocar.
Desde que não tenha ninguém a me incomodar.
Não me importo de sofrer.

O mundo é demasiado cruel
É muito injusto
Injusto … às vezes demais.
Não sei se simplesmente nos quer pregar um susto.
Quem me dera que fosse como um carrossel.
Que acaba por parar nem que seja em Cascais.

Quero que tudo acabe,
E o mundo rebente.
Para poder acabar o sofrimento…
Mas infelizmente…
Isso ninguém sabe,

Mas talvez, depende do nosso pensamento…

(2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário