quinta-feira, 4 de maio de 2017

Força do além

Boas minha gente. Hoje venho falar-vos das forças que muitas vezes vamos mesmo buscar ao além, força essa para continuarmos a lutar e a seguir em frente mesmo com os mais variados obstáculos de nos aparecem no nosso dia-a-dia?
Quem é que não conhece alguém e que se questiona como consegue ter e arranjar forças para continuar lutando pela vida fora?
Pois é minha gente, existe inúmeras pessoas cujas suas rotinas são lutar dia após dia para enfrentar os problemas que lhes vão surgindo (seja a nível pessoal, financeiro, de saúde, de trabalho). Pessoas essas que mesmo tendo todas as razões do mundo para desistirem, para deitarem a toalha ao chão e dizerem que não conseguem mais continuam levantando a cabeça, regaçando as mangas e metendo mãos à obra, continuando nas suas lutas diárias (porque desistir é para os fracos).
Pessoas que acordam de manhã para seguirem as suas vidas e demonstrarem que conseguem ultrapassar pelos maus momentos que atravessam e que são fortes, que conseguem subir na vida e serem um alguém, um indivíduo capaz e vencer na vida independentemente dos obstáculos que se lhe atravessam à frente.
São seres assim que nos fazem perguntar, se eles conseguem porque eu não conseguirei? O que têm eles a mais que eu para não conseguir ser forte como eles?
Por mais dura e cruel que a vida seja todos nós temos dias bons e dias maus, dias melhores e dias piores, por isso porquê baixar os braços e desistir? Depois de um dia vem sempre outro e assim é. A vida continua e não podemos parar de vivê-la porque no jogo da vida não nos é permitido sair simplesmente da jogada!
Há que ser forte e provar ao mundo que nada nem ninguém nos impede de alcançar os nossos objectivos (por mais complicado que estes sejam)!

O que acha? Concorda comigo que nunca devemos baixar as guardas e continuar a lutar?...


(2017)

4 comentários:

  1. Concordo :) Segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderExcluir
  2. Estamos totalmente de acordo :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente por isso. :-)
      Que também tenham um bom fim de semana.
      Beijinhos

      Excluir