terça-feira, 13 de setembro de 2016

Uma mão amiga

Parem o mundo,
E deixem-me sair deste mundo profundo…
Onde ninguém me dá a mão,
E só me dizem que não.

Eu quero por um tempo…
Ficar sozinha ao relento.
Sem esperar por nada,
Que seja fantochada.

Dar a mão, é um gesto tão valioso,
Que para alguém pode ser precioso.
Tê-la quando mais se precisa,
É de tudo o que se necessita.

Ter alguém que me ajude sem pedir,
Que seja meu amigo sem acudir,
Estando ali sempre que precisar,
Sem ter de chamar.

Uma pessoa que me oriente,
Quando estiver baralhada…
Que não se importe de ser paciente
Quando me sentir atrapalhada.

Alguém que nunca me abandone,
Precisamente quando mais precisar.
Para saber que com ela posso contar,
E que de mim nunca se esconde.

(2009)



Nenhum comentário:

Postar um comentário