quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Desilusões (“facadas”)

Nesta vida quantas pessoas fazem de tudo para ajudar todos em sua volta, mesmo sem esperar nada de retorno? Dão tudo por tudo para conseguir facilitar a vida dos outros mesmo que ninguém faça o mesmo pela outra pessoa?
Enfim, quantas pessoas aproveitam-se da boa vontade de quem quer ajudar e acaba usando e abusando sem fim, vindo a acabar por ainda gozar e falar mal pelas costas, apontando o dedo depois.
O mais normal é tentarmos ajudar os mais próximos, sejam família ou não, porém quando vemos que supostamente os filhos dos outros são sempre os melhores, são as pessoas mesmo incríveis, menosprezando toda a ajuda já prestada, implicando ter deixado de fazer as suas próprias coisas, as suas próprias vidas para ajudar pessoas egoístas que não sabem dar valor a quem os ajuda!
É triste não ter o devido valor e ainda “levar” facadas pelas costas, quando pela frente se fazem de bonitos (falsas aparências). O que resta fazer é abrir os olhos e não dar tanta importância a essas pessoas e seguir com as suas vidas para frente, deixando-as “desenrascaram-se” sozinhas, pois é o que elas merecem! Um dia hão-de aprender e dar-se de conta a falta que as “ajudinhas” extras davam.

22.Setembro.2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário