domingo, 18 de setembro de 2016

Lágrimas

Quantas vezes já vimos alguém a chorar ou até mesmo nós, por alguma razão? Seja chorando de uma maneira mais calma e controlada ou algo completamente ao contrário?
Choramos por razões e motivos concretos, reais. Choram os bebés pelas mais diversas razões (sendo inato e a única maneira de se manifestarem e de chamarem os adultos à atenção), choram as crianças por birras, por motivos completamente estapafúrdios, pelas coisas mais tontas e imaturas que existem (pois o mundo deles é vivido como se não houvesse amanhã e se por tudo e por nada pudesse ser o fim do mundo no dia seguinte). Mais pessoas que choram são já os adultos e mais idosos, estes já devido a coisas mais reais sendo por perda de entes próximos e queridos que morrem ou apenas porque viajam para longe, tornando assim a distância uma grande inimiga que faz questão de escorrer lágrimas pela face abaixo, provenientes do aperto causado pela saudade no nosso coração.
Existem as mais variadas formas e tipos de lágrimas, pois nem sempre são de dor e sofrimento, estas também podem ser de alegria, de felicidade, de todos os tipos de variedades.
Quando as emoções e sentimentos sentidos transbordam pelos nossos olhos, escorrendo-nos pela cara abaixo, deixando os seus rastos por onde passam e molhando a superfície por onde se derramam.
São desabafos da alma e do coração que por muitas vezes nenhuma palavra pode exprimir o sentimento nelas impressas.
As lágrimas são a maneira mais pura, simples e humilde de demonstrar e de transpor o que sentimos quando não existem palavras suficientes para descrever aquilo que é inexplicável.

18.Setembro.2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário