quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

És o meu segredo

Gostava de te conhecer.
A tua forma de ser,
Desperta em mim tal curiosidade,
Que não acontece por casualidade.

Tudo em ti é diferente,
A meu ver.
Não que seja impaciente,
Mas talvez por tanto te querer conhecer.

Para mim, és um segredo,
Tal como a vida.
Quero descobrir o teu enredo,
Para saber como ela é por ti vivida.


Quem será que não pensa assim quando está gostando de alguém e está ainda conhecendo a pessoa? Aquelas dúvidas que pairam nas nossas cabeças, sempre tentando serem positivas...

(2015)


2 comentários:

  1. Um Blog de Poemas. Já tinha saudades de ver algo assim! Parabéns ;). Beijinhoos*

    Seguii :)
    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado do meu blog. Também irei passar no teu a dar uma olhadela.
      Beijinhos

      Excluir