segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Desculpem...

Boas minha gente. Antes demais vos desejo um feliz ano novo e espero que o vosso natal e as vossas entradas tenham sido boas. Peço-vos desculpa antes demais por não ter feito publicações nestas ultimas duas semanas, porém não o fiz devido a coisas pessoais!
Nesta publicação não irei falar de nada em concreto, pois não me encontro inspirada (tudo causado talvez pelas (bentidas) saudades como tanto te dizem, não sei).
O facto é que não tenho inspiração nem vontade para nada. Não sei se é devido a estar quase há fazer um ano longe da minha terra e da minha família, se por ter passado o natal diferente de todos os anos antes, por ter passado a viragem do ano a trabalhar, se por não ter tido férias o ano passado, por o clima estar tão frio ou se por apenas me sentir à deriva sem noção nenhuma de vida!
O certo é que me sinto estranha com todas as alterações que tenho vivido desde que me mudei para longe da minha terra. Posso dizer que a minha vida e rotina deram uma volta de 180 graus.
Encontro-me desnorteada por toda a minha rotina construída ao longo dos anos ter sido desfeita após umas horas de vôo, passando a ter responsabilidades, novas rotinas, tudo novo!
Saudades, como sempre digo, apertam (e demais) cada vez mais e mais o que torna tudo bem mais complicado!
Forças, tento agarra-las nas memórias e nas poucas pessoas que tenho a me apoiar, porém não está fácil.
Peço-vos desculpa mais uma vez, mas por enquanto será complicado publicar semanalmente, porém irei tentar fazer por isso.


8.Janeiro.218


Nenhum comentário:

Postar um comentário