segunda-feira, 26 de junho de 2017

O outro lado

Boas minha gente. Hoje escrevo sobre as pessoas que andam no fundo do poço e mesmo assim dizem estar tudo bem apenas para que os outros não se preocupem.
Quem é que não conhece alguém que não está a passar por um bom momento. Que precisa de ajuda, mas mesmo assim coloca um sorriso na cara e finge que está sempre tudo bem?
No mundo existem várias pessoas assim e lidamos com inúmeras durante o nosso dia-a-dia. Os motivos podem ser os mais variados (de carácter pessoal a profissional) dizendo respeito apenas à pessoa que é envolvida.
Imensas pessoas dão o outro lado da face dando a entender que está tudo bem com elas, apenas pelo facto de se mentalizarem que os seus assuntos são só deles e que mais ninguém tem a haver com isso, pois a vida é só sua.
Estes indivíduos deveriam de saber que às vezes desabafar é bom e pode ajudar mais de nos imaginamos, pois desabafar não é arranjar alguém que acabe com os nossos problemas mas sim ter com quem possamos falar e deixar de ter tudo guardado para nós mesmos. Às vezes só o simples facto de podermos falar com alguém e deitar tudo cá para fora já é o suficiente para diminuir o peso no peito e a agonia no coração.
Todos nós gostamos de fazer-nos de fortes, porém é normal uma pessoa ir a baixo e ter momentos menos bons, NINGUÉM É DE FERRO. 

(2017)

Um comentário:

  1. Por norma nunca digo aquilo que deveria dizer e guardo imensas coisas, sei que faço mal mas habituei-me a isto e cada dia que passa novas coisas para lidar. Não sou de ferro, mas às vezes parece :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderExcluir