domingo, 24 de julho de 2016

Goodbye my friend / True friendship


Nunca imaginei que isto viesse a acontecer.
Eu acreditei, lutei a ajudei-te.
Não te pedi nada em troca.
Eras o meu melhor amigo.
Conhecia-te há muitos anos,
E existem testemunhas!!!
Nunca pensei que me abandonasses desta forma.
Tão crua e dolorosamente.

Parece que os onze anos que nos ligavam desapareceram.
Os momentos felizes, tristes e até os críticos!
Tudo desapareceu.
Desfizeste o meu coração.
Chorei até não poder mais!
Eras como um irmão para mim.

Defendia-te de corpo e alma, de unhas e dentes,
Mas parece que tudo foi em vão, e te tornou indiferente.
Foram dias, semanas, meses, anos, sempre a te apoiar,
Sempre do teu lado, nos bons e maus momentos.
Já me tinha desiludido antes e consegui superar,
Mas tu? Tu foste de mais.

Quando me dei de conta que não era nada para ti, foi como se me tivessem tirado o chão debaixo dos pés.
O mundo tinha caído em cima dos meus ombros.
O meu coração sentia-se apertado e era como se uma faca estivesse a esfaqueá-lo.
Eu queria encontrar um consolo algures por aí, para conseguir atenuar a dor que reinava dentro de mim.

Desejei acordar deste pesadelo infernal,
Pois era mau de mais!
A dor era imensa.
Eu perdera a vontade de viver!
Desejava morrer, pois a vida não fazia mais sentido.
Eu havia perdido a alegria de continuar esta vida.
Não existia mais aquela força que me fazia levantar de manhã
Para mais um dia de aulas.

Estava de uma tal forma, que não existem palavras para descrever o que sentia. Era um sentimento de revolta, misturado com tristeza, raiva, ódio, saudade, algo difícil de explicar.

Foste uma desilusão para mim. Depois do que juntos passamos!
Espero que um dia não te arrependas do que fizeste!

(2010)



Nenhum comentário:

Postar um comentário