terça-feira, 25 de julho de 2017

Boas minha gente. Hoje escrevo sobre um assunto que talvez não chame à atenção de todos, porém, alguma vez nas suas vezes já recorreram a ela, a fé! Será que em alguma fase da sua vida já não recorreu a promessas a fim de obter ajuda divina (seja a ajuda em nível de saúde, profissional, enfim, em alguma situação à qual necessitava de ajuda).
Eu não me considero uma cristã praticante, porém, sim já recorri à fé (pedindo ajuda aos seres superiores) em ocasiões em que não via “nenhuma porta de saída”.
Não digo que todas as pessoas recorram à fé, porém, quase que todas as pessoas já o fizeram, nem que seja em momentos de desespero.
Não se trata de ter vergonha ou de sermos crentes convictos mas sim de pormos a possibilidade de querermos acreditar que existe alguém superior a nós humanos, que nos observa e que tenha a possibilidade de nos ajudar minimizando a nossa angústia e sofrimento.
Nem todos a têm, mesmo assim, quase que de certeza que em algum momento da vida já recorreu à fé para amenizar o momento menos bom.
NÃO SE TRATA DE TER FÉ OU NÃO! TRATA-SE DE ACREDITAR!

(2017)


Nenhum comentário:

Postar um comentário