quarta-feira, 13 de junho de 2018

Muitas pessoas pensam... e pensam demais...

Muitas pessoas pensam... e pensam demais...
Pensas que sabes pelo que passei ou a minha historia apenas por me veres...
Pensas que por veres um sorriso no meu rosto que está tudo bem, mas isso não significa que esteja feliz;
Por veres uma lágrima a escorrer pela minha cara não significa que conheças a minha dor ou o meu sofrimento;
Por saberes o comum de mim, como o meu nome, o meu número de telemóvel, a minha morada e um pouco de mim, não significa que conheças a minha história e pelo que passei!
Se te contei algo pessoal não quer dizer que conheças todos os meus segredos!
Não penses que por conheceres o mínimo de mim, sendo pessoalmente ou não, que tens o direito a me julgares ou a opinares sobre a minha vida!
Mete-te na tua vida e deixa de usar o teu tempo com a vida dos outros pensando que sabes o que nem fazes ideia ser!


11.Junho.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário