segunda-feira, 16 de abril de 2018

Fantasmas do passado


Boas minha gente. Hoje venho por estes lados falar-vos mais uma vez de algo que penso não ser a única a “sofrer”, das visitas dos nossos fantasmas do passado (sempre quando menos esperamos e precisamos).
Quem é que não tem “os seus fantasmas” que trazem más recordações, medos, raivas e coisas não muito boas?
Todos nós temos os nossos medos, pois ninguém é assim tão forte e perfeito que não tenha medo de algo ou de alguém nesta vida. Quantos de nós passamos por momentos complicados na nossa vida que nos marcaram não pelos melhores motivos?
É normal e faz parte da vida ter altos e baixos, momentos que preferimos a outros, porém há que seguir em frente com a vida esperando que eles já tenham passado e que acabem sendo esquecidos.
Para mal dos nossos pecados e desejos muitos dos nossos traumas, medos, recordações e raivas um dia podem retornar quando menos esperamos e precisamos deles trazendo-nos de volta aquele sentimento que esperavamos já ter sido esquecido e aquela sensação de medo como passado no momento em que vivemos pela primeira vez.
Infelizmente não existe remédio para que nos faça apagar e afugentar os nossos fantasmas, ou seja, ou temos alguém do nosso lado que possa tentar ajudar a superá-los ou apenas nos resta tentar pensar em outras coisas melhores e esperar que os fantasmas partam outra vez para o nosso passado.

16.Abril.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário