segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vida própria

Boas minha gente. Antes demais gostaria de pedir desculpa por não ter publicado na semana que se passou, porém não o fiz devido a assuntos pessoais. Hoje irei escrever-vos sobre aqueles que pensam serem os únicos a terem vida, ou seja, que todos os outros que os rodeiam nao têm vida própria, não tem problemas, nao têm nada mais para fazer...
Quem é que não conhece alguém que é assim? Que pensa ser o único a ter problemas, o único a ter vida, a ter contas para pagar, a ter responsabilidades?
Ora aí está, penso que todos nós conhecemos alguém assim que pensa ter todos os problemas do mundo, porém não é verdade! Todas as pessoas deveriam ter a consciência que todos neste mundo temos as nossas vidas, as nossas coisas para fazer, embora não compartilhemos tudo também temos uma vida.
De facto existem pessoas que têm vidas mais atarefadas e mais complicadas do que outras, porém todos nós temos uma vida própria com as nossas próprias coisas para serem feitas.
Neste mundo normal que todos nós gostemos de ter ajuda para resolver alguns dos entraves que nos vão aparecendo, porém devemos sempre de ter em conta que nem todos têm de estar sempre disponíveis para ajudar! São coisas das vidas, pois nem todos se ajudam, nem todos têm sempre disponibilidade para ajudar a toda a hora.
De vez enquando é necessário se colocar na pele do outro e tentar pensar pela cabeça de outra maneira também, pensando se iriamos poder ajudar também ou se teriamos as nossas próprias vidas!
O mundo tem de todo o tipo de pessoas, porém todas elas deveriam sair dos seus mundos e tentar ver as coisas pelos mundos dos outros...
Cada quem tem a sua vida e só ajuda quem quer e pode!

11.Dezembro.2017


Um comentário:

  1. Acho que todos nós temos aqueles momentos em que "só a nós é que acontece". Acho que ninguém é 100% alheio aos problemas e vida dos outros

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir