Boas minha gente. Antes de mais gostaria de vos pedir desculpa por não ter feito publicações esta semana, pois não me foi permitido devido a problemas técnicos com o meu portátil (problemas dos quais já me encontro a tentar solucioná-los).
Passando agora de facto ao post em si, venho desejar-vos uma santa e feliz Páscoa, abençoada, recheada das melhores coisas que este mundo pode ter para vos dar e principalmente junto daqueles que mais amam e vos fazem felizes.
Provavelmente esta publicação sairá no dia após a Páscoa (devido aos problemas já mencionados) porém não deixa de conter a mensagem que vos quero transmitir.
A Páscoa é das poucas festividades em que o simbolismo assenta na união da família, não deixando de parte a questão religiosa para quem é praticante e crente.
Eu defendo que não há nada como estarmos todos em familia reunidos, passando um bom tempo todos juntos, se divertindo e de certo modo comemorando o facto de conseguirmos estar todos juntos (visto que cada vez isso torna-se em algo bem difícil de conseguir).
Para os mais novos esta festividade debruça-se nos chocolates, nos ovos da Páscoa, enfim, nas gulosices desta época.
Por último abordo os que se encontram emigrados longe das suas famílias pelas razões que forem. Questões essas que tornam a distância numa dor no peito por não poder estar ao lado dos seus entes mais queridos.
Gente deixo-vos o desejo de uma ótima Páscoa e que a disfrutem ao máximo.
(2017)