Todas as
pessoas têm as suas vidas!
Estas…, com
altos e baixos.
Quem não os
tem?
Errar é
humano!
Quando já se
está no fundo,
Vem logo
alguém que nos joga para o profundo.
Como estar
em coma,
Que leva
algum tempo.
Algo que
requer o seu tratamento.
Todos têm o
seu talento.
Mas porque
apontam-nos quando erramos em algo?
Temos
direito de o fazer,
E antes de
aprender…
Devemos
crescer!
Ao errar,
Fecham-nos
as portas.
Parece que
desaparecemos!
Ninguém nos
dá razão,
Nem de dar
uma explicação.
Até os
nossos pais,
Que se
pudessem…
Mandavam-nos
de castigo para Paris!
Quem nunca pensou assim? ...
(2009)






